DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
23/05/2019 às 17h46min - Atualizada em 23/05/2019 às 17h46min

Suspensão Temporária dos Serviços Consulares no Consulado Geral dos EUA em Recife

- Embaixada dos EUA e consulados no Brasil
Embaixada dos EUA e consulados no Brasil


O Consulado Geral dos Estados Unidos no Recife irá suspender temporariamente os serviços regulares de emissão de visto e atendimento a cidadãos americanos entre os dias 20 de junho e 12 de julho. Durante este período, os solicitantes de visto deverão buscar atendimento nos consulados americanos em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro ou na embaixada em Brasília.

Vistos: O Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) no bairro do Pina, estará funcionando normalmente para coleta da biometria (foto e digitais). Os solicitantes de visto que necessitam comparecer a entrevista no consulado poderão dar entrada nas informações biométricas e agendar a entrevista no consulado para a data mais conveniente. Os casos nos quais o solicitante é isento de entrevista serão processados normalmente. O consulado disponibilizará vagas adicionais para entrevistas de vistos durante os meses de maio e início de junho para os solicitantes que desejarem antecipar o processo.

Serviços a Cidadãos Americanos: O atendimento regular a cidadãos americanos também será temporariamente suspenso. Atenderemos apenas casos emergenciais. A agência consular em Fortaleza, que oferece serviços a cidadãos Americanos, funcionará normalmente.

Informação Geral: Agendamento de Visto e serviços para cidadãos americanos.

Todo o processo para agendamento de visto e serviços ao cidadão Americano deve ser feito on-line. Informações estão disponíveis no site da Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil (https://br.usembassy.gov/).

Para agendamento de visto: https://ais.usvisa-info.com/pt-br/niv

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp