DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
10/10/2021 às 10h56min - Atualizada em 10/10/2021 às 10h56min

Polícia faz perícia em faculdade após diretor chamar mulher de “puta”

Depois de uma confusão generalizada no prédio do Centro Universitário Alfredo Nasser (Unifan), na região metropolitana de Goiânia, o local passou por perícia da Polícia Técnico-Científica na manhã deste sábado (9/10). Na tarde de sexta-feira, o reitor da instituição e deputado federal por Goiás, professor Alcides (PP), chamou uma mulher de “puta” durante uma discussão.

O barraco envolvendo o diretor e uma mulher, que era mãe de um aluno, terminou com troca de agressões. O caso foi registrado na Polícia Civil, que iniciou uma investigação sobre as circunstâncias da confusão.
 

As imagens registradas nos corredores da Unifan mostram a discussão entre o deputado e mães de alunos, que questionaram sobre acordos feitos na instituição. No vídeo, é possível ouvir quando o deputado se exalta e manda a mulher buscar a solução para o problema na delegacia.

Em seguida, o parlamentar chama a mulher de “puta” e começa uma sequência de agressões envolvendo os seguranças. Em dado momento, é possível ouvir o barulho de uma explosão, que parece ser um disparo de arma de fogo.

 

Segundo a Polícia Civil, a corporação acompanhou o trabalho da perícia. Ainda na sexta-feira, o local foi isolado para o início da investigação.

Insatisfação com as regras

 

Por meio de nota, publicada nas redes sociais, a reitoria da Unifan declarou que lamenta o fato ocorrido no pátio da instituição. De acordo com o comunicado, a confusão tem “nuances de armação para expor a imagem do reitor, um deputado federal influente em Goiás”.

Ainda de acordo com a nota, o vídeo que circula nas redes sociais “foi editado de forma seletiva e maldosa antes de sua divulgação”.

 

Carreira

O deputado federal tem currículo extenso na política. Já foi vereador por dois mandatos em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia, e disputou a prefeitura da cidade por duas vezes (1996 e 2016).

No mundo acadêmico, Alcides tem formação em economia e administração de empresas, ostenta 16 pós-graduações e é mestre em administração pública.

O parlamentar também teve pedido de mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), em agosto deste ano, por captação e gastos ilícitos para fins eleitorais em relação à campanha de 2018, quando foi o nono candidato mais votado em Goiás, com 88.545 votos.

À época, ao Metrópoles, o advogado do deputado Professor Alcides, Wallace Braz, afirmou que a decisão é um acórdão do TRE-GO, instância originária do processo e, que, portanto, não é terminativo. A equipe recorreu e ele continua em exercício.

 







​tnh1.com
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp