DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
09/10/2021 às 10h00min - Atualizada em 09/10/2021 às 10h00min

Servidores de Maceió se animam com a 10ª edição dos Jogos da Integração

Inscrições foram prorrogadas até o dia 18 de outubro para diversas modalidades, que acontecem de 22 a 28 de outubro

Evento acontece de 22 a 28 de outubro

Após mais de um ano sem os Jogos da Integração promovido pela Prefeitura de Maceió, a 10ª edição que será realizada de 22 a 28 de outubro, teve o seu período de inscrição prorrogado para o próximo dia 18. Pedro Leal, chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), de 25 anos, irá participar pela primeira vez e se diz empolgado.

“Para mim, é uma honra participar da retomada dos Jogos da Integração do Município. É um recomeço importante, demarcando o retorno das atividades de lazer e de relação mais harmônica e estreita entre os servidores. Jogarei todas as modalidades disponíveis para a minha categoria e pretendo trazer além de troféus, novas e boas amizades com os servidores das outras pastas”, descreveu Pedro, animado para o evento.

 

A coordenadora geral de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Economia (Semec), Evânia Titara, já participou de todas as edições, mas conta que está vibrando com o retorno. “Estou animadíssima, e não só eu, mas também a casa inteira, aqui já estamos até formando as equipes. Todos os anos, nós do Recursos Humanos da Semec, sempre participamos para incentivar a equipe. Ano passado não tivemos por conta da pandemia, mas estamos retomando agora, de uma forma diferente, já que esse ano, não vai ter jogos de praia e corrida, mas com as modalidades que vamos ter, já é um grande avanço”, conta a coordenadora.

“O momento dos Jogos da Integração, além de oferecer o benefício para a saúde, com o incentivo da prática aos exercícios físicos, integra, motiva, estimula a união e o trabalho em equipe, e também faz com que os servidores se conheçam mais”, completa Evânia.
 

Agora as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro, diretamente no setor de Gestão de Pessoas e/ou Recursos Humanos ou no Sistema de Inscrições Online (SAEFDP), que deve ser logado com a matrícula e senha do servidor. Em caso de perda ou falta de cadastro, basta entrar em contato com o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) do órgão em que está lotado.

Os Jogos da Integração chegam à décima edição e traz sete modalidades para os servidores municipais, seguindo todos os protocolos orientados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para a prevenção da Covid-19. As partidas de dominó, futsal, tênis de mesa, xadrez, queimado, voleibol e handebol terão horários, locais e datas divulgados pela Comissão Organizadora. Além disso, também haverá incentivo à doação de sangue, como parte da gincana.






secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp