22/05/2019 às 20h43min - Atualizada em 22/05/2019 às 20h43min

Chefes de gabinete se reúnem para alinhar ações da gestão

- Fonte: Secom Maceió
Foto: Secom Maceió
Os chefes de gabinete da Prefeitura de Maceió se reuniram para alinhar as ações dos órgãos, nesta quarta-feira (22), no auditório da Prefeitura. Para a chefe de gabinete do prefeito Rui Palmeira, Andréa Houly, o objetivo da reunião é promover integração. “Nossa intenção é integrar e fazer com que os gabinetes possam fluir mais rápido. É importante conhecer a pessoa que está em cada secretaria, à frente de cada pasta ou superintendência”, destacou.




O palestrante Júnior Amaranto, doutorando em Psicologia, falou sobre o conteúdo que foi ministrado aos chefes de gabinetes. “Hoje falamos sobre motivação no ambiente de trabalho, para que os chefes de gabinete possam exercer melhor o seu papel de liderança”, enfatizou o palestrante.




O chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), coronel Valdécio Nascimento, falou sobre o encontro. “Nós temos uma estrutura muito grande dentro do Município. Muitas vezes a gente passa por uma situação que precisa de uma resposta rápida, assim, esse alinhamento ajuda a sanar as questões de forma ágil”, disse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

73.2%
26.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp