De acordo com informações divulgadas pela Secretária de Segurança Pública (SSP), por volta das 19h, militares da guarnição motorizada realizavam patrulhamento nas proximidades do posto Acuan, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital, quando receberam informações sobre uma colisão entre uma moto e um carro, cujo motorista tinha fugido do local.
Os policiais realizaram rondas e avistaram o veículo. Durante a abordagem, a polícia percebeu que o condutor, um homem de 61 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, e submetido ao teste do etilômetro, que apresentou 0,45mg/l de álcool. O homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Já na Região Metropolitana de Maceió, próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, um homem de 40 anos foi flagrado dirigindo um veículo, modelo Ford Ka, de cor branca e placa QLL-3563. Ele estava com sinais de embriaguez e havia colidido com o automóvel com um ônibus.
O homem, que não teve a identidade divulgada, se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o termo de constatação de alcoolemia e autuação, também em flagrante, por embriaguez ao volante.
No bairro Tabuleiro do Martins, na Avenida Durval de Góes Monteiro, também na parte alta de Maceió, um condutor embriagado colidiu com seu veículo, modelo Citroen C3, de cor preta e placa NML-2533, na traseira de outro carro.
O homem de 48 anos, morador do bairro do Pinheiro, foi conduzido para a Central de Flagrantes, e também se negou a fazer o teste do etilômetro. Um termo de constatação de embriaguez foi lavrado e ele foi autuado, em flagrante, por embriaguez ao volante. No entanto, ele pagou fiança e foi liberado.
Por volta das 1h deste domingo, militares da Rotam 3, pertencentes ao Batalhão de Polícia de Transito (BPTran) realizavam uma operação na Avenida João Davino, no bairro da Jatiúca, e abordaram um veículo cujo condutor apresentava sinais de embriaguez.
O homem realizou o teste do elitômetro, que acusou a presença de 0,55 mg/l de álcool. O motorista foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado, em flagrante, por embriaguez ao volante. Ele também foi liberado após pagar fiança.
fonte:cadaminuto