DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
18/08/2021 às 07h20min - Atualizada em 18/08/2021 às 07h20min

Carro fica destruído ao incendiar na Ladeira do Óleo; motorista é socorrido.

internet

Um carro ficou totalmente destruído ao incendiar nas primeiras horas desta quarta-feira, 18, na Ladeira do Óleo, em Maceió. O motorista do veículo foi levado ao hospital com ferimentos leves e não corre risco de morte. 

Segundo informações colhidas pelo repórter Netto Motta, do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, o condutor, ao descer a ladeira, percebeu que saía fumaça da parte frontal do automóvel, de modelo Renault, e encostou o mesmo na calçada.

 

Após o fogo tomar conta do carro, ele se afastou e acionou o Corpo de Bombeiros por volta de 5h30 por meio de ligação telefônica. Apesar dos cuidados, o homem teve lesões no braço e foi encaminhado ao HGE, no Trapiche, para receber atendimento médico. O estado de saúde dele ainda é desconhecido.

Testemunhas disseram que as chamas assustaram a quem passava pelo trecho da via nesta manhã. Com o incêndio controlado, a população ainda pôde sentir o cheiro forte da fumaça por alguns instantes. Os pertences que estavam no Renault ficaram carbonizados.

Apesar do susto, o trânsito flui normalmente na região. Uma perícia deve ser solicitada para descobrir a causa do incêndio.








fonte:tnh1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp