DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
17/08/2021 às 07h34min - Atualizada em 17/08/2021 às 07h34min

Maceió suspende 1ª dose até a chegada de novo lote de vacinas; 2ª dose segue normalmente

A Prefeitura de Maceió informou, por meio Secretaria Municipal de Saúde, que houve a suspensão da aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 até o recebimento de nova remessa de imunizantes. A partir desta terça, 17, os postos de vacinação vão receber pessoas que estarão se imunizando com a segunda dose.

A segunda dose da AstraZeneca e Pfizer podem ser encontradas nos oito pontos fixos, estando a segunda dose da AstraZeneca também está disponível em 20 unidades de saúde por agendamento (vacina.maceio.al.gov.br), enquanto a segunda dose da Coronavac apenas no Shopping Pátio.

Para se vacinar com a segunda dose, é necessário apresentar apenas o documento de identificação e o cartão de vacinação, lembrando que gestantes e puérperas que tomaram a primeira dose de AstraZeneca e vão tomar a segunda dose da Pfizer devem apresentar recomendação médica expressa e assinar, no ato da vacinação, uma autodeclaração.

Durante o mês de agosto, as pessoas que tomaram a AstraZeneca podem adiantar a segunda dose em até 7 dias da data marcada no cartão de vacinação.








fonte:Secom-Maceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp