DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
23/07/2021 às 21h32min - Atualizada em 23/07/2021 às 21h32min

HGE divulga novo boletim e estado de saúde de atropelado por bancário segue grave; leia!

Vítimas foram atropeladas na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (23)

Rayssa Cavalcante
Gazeta Web

O estado de saúde de José Cicero da Silva Santos, de 46 anos, uma das vítimas do atropelamento na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, continua grave, segundo novo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (23), pelo Hospital Geral do Estado (HGE). Outra vítima, Quitéria Gonçalves de Amorim, está com quadro de saúde considerável como estável.

 

José Cicero passou por uma drenagem de tórax, fixação de pelve e cirurgia na face. Ele permanece na recuperação pós-anestésica. Já Quitéria, de 46 anos, realizou um procedimento de fixação de pelve e continua na recuperação pós-anestésica, estável.

Boletim médico na íntegra

O HGE informa que a paciente Quitéria Gonçalves de Amorim, após realizar o procedimento de fixação de pelve, continua na recuperação pós-anestésica, estável.

E José Cicero da Silva Santos Após realização dos procedimentos cirúrgicos, drenagem de tórax, fixação de pelve e cirurgia na face, permanece na recuperação pós-anestésica. Seu estado de saúde é considerado grave.

O acidente

Um motorista com sinais de embriaguez atropelou motociclistas, na manhã de hoje, em trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. O trânsito no local encontra-se complicado.

De acordo com informações apuradas pela TV Gazeta, o condutor do carro invadiu a contramão da via, vindo, posteriormente, a colidir em duas motos.

Em um dos veículos, seguiam um homem e uma mulher e, na outra motocicleta, um funcionário de uma empresa de segurança. Este foi a óbito antes mesmo dos primeiros socorros. Já o casal foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista, por sua vez, foi detido e, em seguida, conduzido para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp