DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
16/07/2021 às 20h13min - Atualizada em 16/07/2021 às 20h13min

CRB lança Coleção Identidade Regatiana, linha de uniformes modelo 2021

Lançamento se deu na noite desta sexta-feira (16), nas redes sociais e em evento realizado no Casarão do Galo, em Jaraguá

Fernanda Medeiros, com Assessoria
Gazeta Web

A nova linha de uniformes do CRB, denominada Coleção Identidade Regatiana, foi lançada na noite desta sexta-feira (16), nas redes sociais do clube e em um evento realizado no Casarão do Galo, em Jaraguá. O evento teve transmissão ao vivo nas plataformas do clube.

 

"Se em cada canto desta cidade existe uma IdentidadeRegatiana, vamos avermelhar ainda mais. A história continua", postou o clube em suas redes sociais. E mais: "Desde 1912, lutando juntos. Uma força que vem da nossa história. A #IdentidadeRegatiana nasce, cresce e se renova".

De acordo com a direção do Galo, os uniformes levam a tradicional faixa no peito, construída pela identidade, a impressão digital do regatiano estampada no peito, pulsando forte no coração do torcedor.

Segundo o coordenador do comitê gestor do CRB, Enaldo Marques, os novos uniformes marcam uma nova era para o clube. “A identidade regatiana, a tradição está estampada através da impresso digital dos torcedores no nosso uniforme”, destacou.

Já o vice-presidente de marketing do CRB, André Carneiro, comentou sobre o tema dos uniformes, que resgatam a identidade do torcedor. “Foi um trabalho a seis mãos, em equipe, aprovação dos membros da diretoria, fruto de um trabalho em equipe e esperamos que a torcida goste muito, foi feito com muita dedicação", destacou acrescentando que o tecido dos uniformes é de muita qualidade e possui capricho nos detalhes. "Além de ter o detalhe da faixa com as nossas impressões digitais”, observou Carneiro.

Os uniformes números 1 e 2, assim como os uniformes de goleiro, já estarão disponíveis na loja para quem deseja adquirir, a partir da próxima semana.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp