DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
22/06/2021 às 15h11min - Atualizada em 22/06/2021 às 15h11min

Deputado Léo Loureiro agradece seguidores que acompanham seu trabalho.

Simplicidade, fino trato, competência e respeito gerando bons frutos.

deolhoalagoas.com com Assessoria
Em tempos de escassez de figuras públicas que empolguem o tão saturado e exigente eleitor, o atuante deputado Alesson Loureiro, com sua simplicidade, competência, fino trato e respeito ao eleitor - atributos peculiares ao seu estilo -  vem colhendo os frutos de uma trajetória bem semeada e pautada na lisura de um solo fértil. Fato é, que não apenas no parlamento, mas também nas mídias digitais, o parlamentar tem demonstrado ser bem atuante e recíproco com os seus seguidores que já somam mais de 11mil.

Em suas redes sociais, o deputado estadual Léo Loureiro (PP), agradeceu aos seguidores que diariamente acompanham seu trabalho em sua rede social. 

 
“Agradeço a todos que fazem parte do meu mandato, se interessam, acompanham e interagem comigo através das redes sociais, somos mais de 11 mil pessoas lutando para melhorar a qualidade de vida dos alagoanos”, afirmou Léo Loureiro, acrescentando que as redes sociais permite essa troca entre eleitor e político.

Casado, advogado e um pai presente, o deputado ainda fez questão de enfatizar que,  “A rede social nos permite ficar mais perto do povo, oportunizar a visibilidade do nosso trabalho e mostrar que antes de ser político, sou uma pessoa acessível como qualquer outra”, finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp