DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
04/06/2021 às 19h38min - Atualizada em 04/06/2021 às 19h38min

Policial civil e prestador de serviço são presos acusados de tentar entregar droga e celular a reeducando

Ambos foram conduzidos até a Dnarc, no bairro Bebedouro, onde prestam depoimento à autoridade policial competente

Jonathas Maresia
Gazeta Web
Um policial civil e um prestador de serviço do sistema prisional de Alagoas foram presos, na tarde desta sexta-feira (4), acusados de tentar entregar drogas e um aparelho celular a um reeducando. A unidade prisional onde ocorreu o flagrante não foi informada pela Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
 

De acordo com a Seris, os suspeitos foram detidos, no complexo penitenciário, após denúncia anônima, que resultou em um trabalho de investigação das divisões de inteligência da Polícia Penal e do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A abordagem ao veículo do policial civil – com quem foi encontrado o celular e as 500 gramas de maconha prensada – contou com o apoio de policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e da Delegacia de Narcóticos (Dnarc).

Já o prestador de serviço, conforme a investigação, pretendia atuar como um facilitador. Ele estava de serviço no Centro de Telepresença, quando lhe foi dada voz de prisão. Em ambos os casos, Seris e Polícia Civil irão abrir processos administrativos disciplinares (PADs) em desfavor dos suspeitos.

Ambos foram conduzidos até a Dnarc, no bairro de Bebedouro, onde prestam depoimento à autoridade policial competente.

*Com informações da Seris.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp