DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
02/06/2021 às 23h05min - Atualizada em 02/06/2021 às 23h05min

Arapiraca tem seu mais novo comendador Vytor Ferro recebe título do NCIA

Vytor Ferro recebe título de comendador do NCIA

A honraria foi concedida a Vytor Ferro por sua atuação em apoio as instituições que combatem à corrupção em Arapiraca e Alagoas.

 
Conhecido por sua trajetória em busca de manter firme os direitos democráticos individuais e coletivos dos cidadãos alagoanos, o apresentador de TV e secretário-executivo da Prefeitura de Arapiraca, Vytor Ferro, recebeu na manhã desta quarta-feira (2) o Troféu e a Comenda Procurador Pedro Jorge de Melo.
 
 
A honraria foi concedida por sua forte atuação em apoio a instituições que combatem a corrupção em Arapiraca e no estado de Alagoas.


"As palavras serão insuficientes para  agradecer por mais essa conquista. Então decido fazer como resposta a essa Comenda o meu máximo esforço em continuar trabalhando contra qualquer tipo de injustiça ou corrupção! Essa é a minha mensagem: continuar agindo sem medo de enfrentar desafios, mas com coragem de estar ao lado dos que mais precisam. Obrigado mais uma vez", disparou Vytor Ferro.

 
 
A Comenda foi entregue após a aprovação  por membros do  Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa,  que referendou o nome do comunicador arapiraquense.  “Em  reconhecimento às ações de suas atividades com instituições para amenizar as mazelas da corrupção e o combate à improbidade administrativa no estado de Alagoas, principalmente pela resposta dada aos anseios da sociedade, fruto do esforço e compromisso com as causas sociais”, justifica a NCIA em nota.
 
 
Vytor é o primeiro  a receber essa Comenda em Arapiraca. Devido a pandemia a solenidade para entrega do prêmio que aconteceria na capital, Maceió, precisou ser cancelada e o troféu foi entregue em Arapiraca por representantes do Núcleo. “O dia de hoje será lembrado para sempre em minha vida. Defender os direitos e combater a corrupção tem sido uma luta diária”, declarou ele ao receber as homenagens.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90