28/04/2021 às 12h21min - Atualizada em 28/04/2021 às 12h21min

Opinião: O “Bolsonarismo” tem medo de LULA!

A irresponsabilidade de um governo desastroso

- Por Dêvis Klinger Menezes
O senador Renan Calheiros (MDB-AL), o ex-presidente Lula e o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), em foto de 2014 
Em verdade todos sabem que a era Lula foi desgastada pela era “Dilma” - a pegada já não era mais a mesma, mas ainda assim precisavam encontrar uma maneira de neutralizar a candidatura do maior líder político do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva, e assim o fizeram impedindo a sua candidatura e colocando um irresponsável no comando do País.


Acontece que o sistema não imaginava que Bolsonaro fosse tão irresponsável ao ponto de desprezar vidas humanas para defender a sua turma de extrema-direita, foi aí que o “cancão piou”.


O governo Bolsonaro afundou o País no maior desemprego de todos os tempos, explodiu o mapa da pobreza, ajudou a desmatar a natureza, com ajuda de ministro de estado do meio ambiente, procurou ofender Países parceiros na economia, fez vista grossa para a maior pandemia que o Brasil enfrentou, falou mal da imprensa, fez altos gastos nos cartões coorporativos, quebrou o País, e ainda acha tudo mil maravilhas, é um governo amador e desastroso.


Nas entrelinhas ainda sobra tempo para aumentarmos nossas críticas construtivas em uma enciclopédia de irresponsabilidades levianas cometidas pelo governo do suposto “MITO”.


Entenderam o porquê temem tanto a volta de LULA?


 
Em Tempo: cancão piou - Locução falada no interior nordestino com significado de: a coisa deu errada, deu briga ou confusão, fomos pegos ou a coisa foi descoberta. 


Em novembro de 2019 na "Bienal do Livro" o povo de Maceió cantou:






 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp