DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
09/04/2021 às 19h12min - Atualizada em 09/04/2021 às 19h12min

Ex-vereador de Murici Anizão assume Instituto de Identificação

Anízio Amorim (Anizão) exerceu cinco mandatos de vereador no município de Murici, ficando na última eleição como primeiro suplente do MDB com 567 votos.

Em Murici Anízio Amorim (Anizão) ficou como primeiro suplente do MDB com 567 votos na última eleição

Anízio Amorim (Anizão) exerceu cinco mandatos de vereador no município de Murici, ficando na última eleição como primeiro suplente do MDB com 567 votos.

O perito-geral Manoel Melo Filho deu posse no início da tarde de hoje (09), ao novo superintendente do Instituto de Identificação de Alagoas. A nomeação foi publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Estado (DOE) por ato do Governo do Estado, após exoneração a pedido do então diretor do órgão ligado à Perícia Oficial do Estado de Alagoas, Roney Presbítero.

Assumiu o cargo, o advogado José Anízio de Amorim, de 65 anos de idade. Mais conhecido como Anizão e com mais de 35 anos na área de advocacia, o novo superintendente terá como objetivo dar continuidade às ações positivas da gestão anterior e trazer novos projetos que beneficiem à população de Alagoas.

Estou chegando para continuar o excelente trabalho desenvolvido pela antiga gestão. Pretendo através da minha experiência desempenhar essa importante função, dando o máximo do meu conhecimento para contribuir com o Governo de Alagoas no atendimento aos serviços oferecidos pelo Instituto de Identificação a população”, afirmou Anizão.



O Instituto de Identificação de Alagoas possui hoje uma das maiores redes de postos informatizados do país. Com 26 postos no interior do Estado e 6 unidades na Capital, o órgão possui uma capacidade de uma média atendimento mensal de mais de 40 mil pessoas na solicitação e entrega de carteiras de identidade.

Integrante da Perícia Oficial da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o Instituto de Identificação também é responsável pela centralização de informações criminais oriundas das Delegacias de Polícia Civil e das Varas Criminais de todo o Estado de Alagoas. Sendo desta forma responsável pela emissão da certidão de antecedentes criminais.

“Está sendo uma satisfação receber o Anizão na gestão da Perícia Oficial do Estado de Alagoas. Espero genuinamente que juntos possamos desempenhar os serviços prestados à sociedade com a mesma competência e dedicação da gestão do ex-superintendente Roney Presbítero, a quem dispenso nesse momento meu veemente agradecimento.” Disse o perito-geral.

A cerimônia de posse aconteceu na sede da Perícia Oficial (POAL), respeitando todos os protocolos sanitários de prevenção ao Covid-19. Além do perito-geral e do empossado, participaram do evento, José Cavalcante perito-geral adjunto, Roney Presbítero que hora deixa o cargo de superintendente, e atual chefe administrativa do II, a papiloscopista Celina Cruz Soares.

Foto: Facebook






Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp