DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
04/03/2021 às 20h54min - Atualizada em 04/03/2021 às 20h54min

Homem com Covid-19 é preso após contaminar maçanetas de carros

Por Redação/Já é Notícia
Homem é preso - Foto: Reprodução
Um homem infectado pelo novo coronavírus foi preso nessa quarta-feira (3/3), depois de passar a mão em maçanetas de carros, em Planalto, no Rio Grande do Sul. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que ele anda pela rua e, em determinado momento, encosta propositalmente nas maçanetas dos veículos.

Moradores da região denunciaram o caso à Brigada Militar (BM).

A BM realizou a abordagem e levou o suspeito a uma unidade de saúde para fazer teste de Covid-19 – que deu resultado positivo, com o vírus em atividade. O homem, que não teve identidade e idade divulgadas pelas autoridades, disse não saber que estava contaminado. A informação é do portal G1.


Após o registro de ocorrência na Polícia Civil, o indivíduo foi enviado para cumprir isolamento em casa. O suspeito, no entanto, fugiu e foi encontrado, nesta quinta-feira (4/3), a 33 km de Planalto, em Iraí, onde foi autuado novamente e isolado em um hospital.

Segundo o sargento da Brigada Militar Jonas Adriano Nicola, a corporação ainda não sabe a motivação do ato.


“Não sabemos se teve dolo ou culpa na conduta dele. A gente não sabe se ele faz algum tratamento psiquiátrico ou se sofre algum distúrbio”, relatou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp