DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
03/03/2021 às 17h06min - Atualizada em 03/03/2021 às 17h06min

Prefeito JHC nomeia servidores selecionados através de banco de currículos

A seleção foi feita seguindo caráter técnico que atendesse as demandas das secretarias; prefeito promete futuras seleções

Lívia Tenório, com Assessoria
Gazeta Web
Prefeito JHC nomeia servidores selecionados através de currículo - Edvan Ferreira
Nesta quarta-feira(3), o prefeito de Maceió João Henrique Caldas (PSB) nomeou servidores selecionados através do Programa de Currículos Time Maceió. O programa recebeu mais de vinte mil currículos para as mais diversas áreas. De acordo com a Prefeitura, a seleção foi feita seguindo caráter técnico que atendesse as demandas das secretarias.
 

"Estamos aqui quebrando paradigmas, mostrando que podemos oportunizar profissionais que desejam contribuir na construção de uma Maceió mais forte e igualitária. Estamos sob uma nova administração, com novos valores, nova cultura, plantando sementes para trazer essa mudança com vigor e força. O caminho é longo, mas tem muita coisa boa por vir", pontuou JHC.

Ainda de acordo o prefeito, esta foi apenas a primeira etapa, ao longo dos próximos meses conforme as demandas forem aparecendo, novos currículos deverão ser selecionados.
 

Uma das selecionadas foi Cleane Carlos de Lima, que foi nomeada como assessora contábil da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). "Eu enviei o currículo sem acreditar muito, quando recebi a ligação chega tomei um susto, mas gostaria de agradecer pela oportunidade e cofiança de desempenhar nossas funções de acordo com nossas capacidades, habilidades e competência profissional”, disse Cleane.

Estiveram presentes na solenidade secretários municipais, superintendentes e presidentes de órgãos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp