DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
17/02/2021 às 18h43min - Atualizada em 17/02/2021 às 18h43min

Léo Gamalho acerta com o Coritiba por dois anos e é o oitavo reforço para a temporada 2021

Atacante desembarca nos próximos dias na capital paranaense e é considerado uma das principais contratações do Coritiba para a temporada 2021

Por Redação com GE
Léo Gamalho - Foto: Fernando Torres/AGIF
O Coritiba acertou a contratação do atacante Léo Gamalho, de 35 anos. Segundo informações apuradas pelo ge, o jogador vai assinar um contrato de dois anos com o clube e é considerado internamente o primeiro reforço de peso para a Série B.

O atacante tinha vínculo com o Al Khor, do Catar, até setembro. Ele estava esperando uma liberação para o futebol brasileiro. Pelo Al Khor, foram cinco gols em 11 jogos. A última partida dele pelo time foi em 27 de janeiro.

Gamalho se destacou em 2020 pelo CRB, com 18 gols em 30 jogos. O atacante tem passagens pelo ASA, Ceará, Nacional-URU, Goiás, Ponte Preta, Criciúma e CRB.

Léo Gamalho vai ocupar a posição de Ricardo Oliveira, que tem contrato com o Coritiba até maio, mas deve fazer um acordo com o clube para sair depois do Brasileirão.

Vale lembrar que o Coritiba já acertou as contratações dos laterais Romário (ex-Cuiabá) e Val (ex-Botafogo-SP), do zagueiro Wellington Carvalho (ex-Ponte Preta) e Luciano Castán (ex-CSA), do volante Jhony Douglas (ex-Paraná Clube), do meia Valdeci (ex-Sportivo Luqueño, do Paraguai) e do atacante Waguininho (ex-Guarani). Além disso negocia com o volante Willian Farias e analisa o retorno do meia Robinho do Grêmio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp