Após muitas polêmicas, críticas e confusão dentro do BBB 21, Lucas Penteado deixou reality na manhã deste domingo. Ele ainda teria sido impedido por alguns colegas de confinamento, mas estava irredutível.
A noite na casa do BBB 21 foi intensa. Na festa Holi Festival, o ator beijou Gilberto, declaradamente gay, e foi criticado por assumir sua bissexualidade no programa.
Como se não bastasse, Lucas Koka foi perseguido por vários participantes, como Karol Conká, Nego Di e Lumena. Esta foi a terceira vez que o brother ameaçou abandonar o programa, e, desta vez, foi confirmado pela própria produção, ao vivo, durante o reality.
"Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", limitou-se a explicar a produção dentro da casa.
Como já era de se esperar, os confinados comemoraram a decisão, dizendo que a convivência com o agora ex-brother era complicada.
"Quantas vezes eu estava quieto e ele veio me incomodar. Era da vontade para um bem maior da casa que ele saísse", disse Nego Di.
Pocah se demonstrou aliviada e acabou chorando. Camila de Lucas também celebrou:
"É isso! A gente não ia conseguir ficar aqui dentro com ele não. O que esse cara causou na nossa cabeça esse tempo todo!".