02/01/2021 às 11h45min - Atualizada em 02/01/2021 às 11h45min

Novo corpo diretivo do TCE toma posse para o biênio de 2021-2022

O novo corpo diretivo do Tribunal de Contas de Alagoas, para o biênio 2021-2022, assinou o termo de posse na tarde desta sexta-feira (01). Este ano a solenidade aconteceu de forma diferente, realizada no gabinete da presidência e respeitando as medidas preventivas.

 

O conselheiro Otávio Lessa foi eleito presidente da Corte de Contas com cinco votos, em sessão especial realizada no dia 15 de Dezembro. Foram empossados também o conselheiro Fernando Toledo, como vice-presidência; as conselheiras Maria Cleide Beserra e Rosa Albuquerque, respectivamente nos cargos de corregedora e ouvidora geral; e para a diretoria da Escola de Contas, o conselheiro Rodrigo Cavalcante escolhido por unanimidade.

 

Manter o objetivo de modernizar o sistema tecnológico do Tribunal continua sendo prioridade no novo mandato. “A necessidade do trabalho remoto trouxe uma necessidade de avançar ainda mais nessa parte tecnológica. O tribunal avançou nos últimos anos e agora vamos intensificar esse foco”, destacou o conselheiro Otávio Lessa.

 

Momento para destacar a continuidade do trabalho que vem sido exercido.“O objetivo é continuar o trabalho que vem sendo realizado na Escola de Contas e procurar ampliar ainda mais o papel pedagógico do Tribunal”, ressaltou o conselheiro Rodrigo Siqueira.


FONTE:
/www.tceal.tc.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

70.6%
29.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp