14/05/2019 às 17h17min - Atualizada em 14/05/2019 às 17h17min

Sine Maceió suspende emissão de Carteira de Trabalho após queda de sistema

A previsão é que a distribuição de senhas para o serviço retorne na quinta (15). Até lá, atendimento ficará restrito a pessoas que já agendaram o serviço em outras datas.

- Fonte: G1 AL
Atendimento no Sine Maceió para emissão de carteira de trabalho deve voltar ao normal na quinta-feira (15) — Foto: Rede Amazônica/Reprodução

A emissão de Carteira de Trabalho no Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maceió está suspensa desde ontem (13) por causa de uma queda no sistema. Por conta disso, a distribuição de senhas está suspensa.


De acordo com a Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), o atendimento de quarta será voltado para as pessoas que já agendaram o serviço em outras datas.

A previsão é de que o atendimento para emissão de carteira de trabalho seja retomado na quinta (15) a partir das 8h, retomando o cronograma normal de atendimento. O serviço é realizado às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras.

Já o Sine Maceió funciona de segunda a sexta no 2º piso do Shopping Popular, no centro.

O prazo para que as carteiras fiquem prontas é de até duas semanas. A entrega do documento é feita apenas ao titular.

Documentos necessários para tirar a 1ª via da carteira de trabalho:

 

  • Carteira de identidade (RG);
  • Certidão de nascimento;
  • CPF;
  • Comprovante de residência com CEP cadastrados nos correios;
  • Caso seja casado (a), é preciso levar a certidão de casamento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

73.2%
26.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp