DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
28/08/2020 às 04h24min - Atualizada em 28/08/2020 às 04h24min

Eleições: GG Sampaio poderá ser vice-prefeito de Ronaldo Lessa

GG é neto do falecido Geraldo Sampaio ex-Vice-Governador de Alagoas

- Fonte: 7 segundos
GG Sampaio poderá ser vice-prefeito de Ronaldo Lessa
O cenário eleitoral pode mudar com o anúncio de que o empresário GG Sampaio irá participar das eleições municipais na Capital. Ele é o presidente do PROS em Maceió e pode ser indicado como o pré-candidato a vice-prefeito na chapa do PDT, encabeçada pelo ex-governador Ronaldo Lessa. 


GG Sampaio pode agregar muito na chapa de Lessa. Caso realmente seja o escolhido, ele levará o apoio do senador Fernando Collor (PROS), que tem uma expressiva parcela de eleitores em Maceió, desde a época em que foi presidente da República.




O apoio de Collor pode ser decisivo nessas eleições municipais, principalmente, com a certeza de que haverá o segundo turno.



Apresentador do programa “Voz na Comunidade”, que prestava um considerável serviço social através da televisão, GG Sampaio entra no jogo como o preferido para assumir a vaga de vice, por conta de ser neto do ex-vice-governador Geraldo Sampaio, aliado histórico de Ronaldo Lessa.



Ao Portal 7Segundos, Carlos Eugênio Lessa de Azevedo Sampaio(GG Sampaio), disse que a possibilidade foi ventilada pelo próprio Ronaldo Lessa. “Estou à disposição do partido, seja para a majoritária ou para a proporcional. No entanto, vejo que o Ronaldo é pré-candidato mais preparado devido a sua experiência enquanto gestor público. Estou na luta, mas a decisão quem tomará é o presidente Collor”, revelou.



Com a provável ida de Sampaio para a vaga de vice de Lessa, o PDT ganha também mais 30 segundos na propaganda eleitoral gratuita.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp