15/07/2020 às 18h30min - Atualizada em 15/07/2020 às 18h30min

Kleber Malaquias é assassinado em Rio Largo

Entidades de combate à corrupção cobram esclarecimento do crime

Kleber Malaquias era destemido e fazia denúncias contra políticos
 

Autor de diversas denúncias contra prefeitos e integrantes da Justiça alagoana, o empresário Kleber Malaquias foi executado a tiros na tarde de hoje, (15). O crime aconteceu no Bar da Buchada, na Mata do Rolo em Rio Largo. Ele foi encontrado morto no banheiro do estabelecimento.

 
Segundo informações de quem estava no local, Malaquias estava acompanhado por um homem desconhecido. O empresário é autor de várias denúncias contra políticos alagoanos. A polícia adiantou que a vítima foi morta por outro homem após uma discussão em um bar da cidade.


Popularmente conhecido como  “Bode Roco”, o líder comunitário Kléber Malaquias. Ele era atuante em relatar esquemas de corrupção em Alagoas e era presença constante na apresentação de denúncias ao Ministério Público, inclusive, contra prefeitos alagoanos.


Kleber Malaquias também tinha sido denunciado pelo Ministério Público Estadual, e havia sido condenado em primeiro grau.











NOTA PÚBLICA DAS ENTIDADES DE COMBATE À CORRUPÇÃO



 
O Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral em Alagoas(MCCE-AL), Movimento Caras Pintadas, Núcleo de Combate a Improbidade Administrativa. Tendo em  vista do assassinato no dia de hoje do líder da sociedade civil organizada de Rio Largo, Kleber Malaquias. As entidades supra citadas vêm públicamente solicitar ao Governo do Estado de Alagoas e a Secretaria de Segurança Pública, para que este crime seja solucionado em caráter de urgência.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp