DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
20/04/2020 às 10h26min - Atualizada em 20/04/2020 às 10h26min

Homem é preso após tentar matar ex e atropelar amiga dela no Benedito Bentes

internet

Um homem de 28 anos foi preso na noite desse domingo, 19, no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, após tentar matar a ex-companheira e atropelar a amiga dela dentro de um conjunto residencial. Segundo informações da polícia, ele não teria aceitado o término do relacionamento amoroso e avançou com o carro na direção de um grupo de pessoas.

 

Militares do 5º Batalhão afirmaram, de acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que foram acionados inicialmente para dar apoio ao socorro médico de uma vítima de acidente, mas ao chegarem lá, foram informados sobre a confusão.

A ex-mulher do preso também tem 28 anos, mora no local e estava na companhia de amigos quando foi surpreendida pelo ataque. O homem conduzia um Fiat Siena de cor verde e de placa NMH-8533/AL. 

Uma mulher, de 26 anos, foi atingida pelo carro e apresentou suspeita de fratura numa das pernas, sendo socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, e autuado por tentativa de homicídio, devido à ação criminosa direcionada a ex-companheira, e por lesão corporal dolosa, pelo atropelamento de uma pessoa. 

 

O veículo ficou apreendido na delegacia à disposição das autoridades.





fonte:tnh1.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp