DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
17/04/2020 às 11h12min - Atualizada em 17/04/2020 às 11h12min

Polícia flagra quatro estabelecimentos descumprindo decreto nas últimas 24h em Maceió

internet

A Polícia Militar de Alagoas segue com policiamento ostensivo e nas últimas 24h constatou quatro casos de descumprimento do Decreto de Emergência sendo dois bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres; um do tipo academias, clubes, centros de ginástica e estabelecimentos similares e mais um da categoria lojas ou estabelecimentos que pratiquem o comércio ou prestem serviços de natureza privada.

 

As ações de prevenção e o patrulhamento nas ruas foram continuados visando garantir a segurança da população alagoana, nesse período de combate à COVID-19.  

 

Ao todo, 754 militares, divididos em 252 viaturas do policiamento ordinário das unidades do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do Programa Força Tarefa, além das unidades distribuídas pelo interior do Estado.

 

Nos casos em que a guarnição constata que o estabelecimento se encontra em aberto, seu proprietário está sendo orientado para que o feche, em caso de negativa, o indivíduo poderá ser autuado pelos crimes de desobediência e por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Ambos estão previstos no Código Penal.

 

As equipes realizaram ainda rondas no Centro e nos pontos comerciais Rondas na Orla Marítima de Maceió. A população tem cumprido um papel importante nesta luta, seja ficando em casa ou denunciando por meio dos telefones 190 e 181.

 

 

fonte/cadaminuto.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp