DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
09/05/2019 às 10h03min - Atualizada em 09/05/2019 às 10h03min

PRF prende suspeitos de assaltar estabelecimento comercial no Tabuleiro, em Maceió

Um adolescente foi apreendido durante a ação, em Rio Largo. Carro utilizado no assalto tinha queixa de roubo.

- Fonte: G1 AL
Armas e munições apreendidas com suspeitos de assalto em Maceió — Foto: Ascom/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens e apreendeu um adolescente na noite de quinta-feira (8), no km 88 da BR 104, município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Os suspeitos foram detidos após cometerem assalto a um estabelecimento comercial no Tabuleiro do Martins.

Segundo a PRF eles estavam fazendo rondas na região da Mata do Rolo, quando receberam a informação através da central que um Citroen C3, de cor branca, com quatro homens armados, haviam assaltado o estabelecimento comercial.

Após abordagem do veículo, os policiais fizeram revista no carro e nos suspeitos, foram encontradas três armas de fogo, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma pistola de fabricação artesanal, todas com munições.

Com os suspeitos também foram apreendidos, celulares e R$ 100 que haviam sido roubados dos clientes durante o assalto.

Após consulta no sistema foi verificado que o veículo havia sido roubado no dia 3 de novembro de 2017, em Recife (PE). Um dos suspeitos também respondia por um homicídio praticado em Rio Largo no ano de 2016, e desacato.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol onde foram autuados. Após o ocorrido, algumas vítimas foram até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e reconheceram os suspeitos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp