13/04/2020 às 11h08min - Atualizada em 13/04/2020 às 11h08min

Dupla é presa em UPA depois de ficar ferida em troca de tiros com PMs

Com eles foram apreendidos uma balaclava, um chapéu camuflado do Exército, dois revólveres calibres 32 e 38 e uma espingarda

internet

Duas pessoas foram presas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, depois de ficarem feridas durante uma troca de tiros com policiais, nesse domingo (12), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Com a dupla foram apreendidos uma balaclava, um chapéu camuflado do Exército, dois revólveres calibres 32 e 38 e uma espingarda.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), diversas viaturas da Polícia Militar (PM) faziam um cerco nas Grotas da Paz e da Princesa, quando foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Os militares, por sua vez, revidaram à ação com 15 disparos de arma de fogo. No entanto, os suspeitos conseguiram fugir da abordagem, deixando para trás dois revólveres. Quanto à espingarda e os outros materiais, o relatório não deixa claro quando se deu a apreensão. 

 

Logo em seguida, os policiais receberam a informação de que duas pessoas haviam dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo uma com ferimentos de arma de fogo na região das costas e na perna, e outra com escoriações pelo corpo.

No local, os militares reconheceram os suspeitos, que, após atendimento, foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuados por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. 






fonte/gazetaweb.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

72.5%
27.5%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp