04/04/2020 às 15h31min - Atualizada em 04/04/2020 às 15h31min

DDD82: Cristiano Matheus é pré-candidato a prefeito em Pão de Açucar

ex-deputado federal revela sua saída do cenário político de Marechal Deodoro no pleito de 2020

- DDD82
Cristiano Matheus sairá candidato pelo MDB(15) do governador Renan Filho
O ex-deputado federal Cristiano Matheus informou com exclusividade ao portal de notícia DDD82 as razões da sua desistência em disputar o comando da prefeitura de Marechal Deodoro, veja o que ele disse:


 " Esses últimos dias foram cruciais para o meu posicionamento nas eleições Deodorense deste ano.
Encontrei sempre a porta aberta de grande parte da oposição, @marcelo_moringa , @delcavalcante12000 , @nilda_leopoldino_ , @vereadorneiltoncosta e outras lideranças, mas, encontrei muita resistência por parte do líder @juniordamaso14. Lamentavelmente, logo ele.
Disputei dois pleitos eleitorais contra @juniordamaso14, mesmo assim, apoiei ele nas eleições de 2016. Na oportunidade tinha varios nomes cogitados como @albericoazevedo (secretário mto presente nas ações da prefeitura), minha vice @professora_iolandamd entre outros, ate mesmo o de Cacau Filho, mas, optei pelo @juniordamaso14 .
Optei pelo Junior Dâmaso por que era a vontade da maioria, na política temos que estar aberto ao diálogo, mas, infelizmente ele não pensa assim.
Depois de 2018 venho sentindo resistência e distanciamento por parte dele toda vez que era convocado pra conversar sobre eleição, sempre se colocava para ser o candidato da oposição e discordando de tudo, mesmo as pesquisas e a classe política optando pelo meu nome.
Por não ter conseguido unir a oposição, conversei com o Governador @renanfilho15 e entreguei o diretório municipal do MDB local. Aqui reitero meu agradecimento ao senador @renancalheiros e @renafilho15 pela confiança e respeito,
vou continuar filiado ao MDB.
Gostaria neste momento de agradecer a Abelardo Leopoldino, meu amigo pessoal, que esteve comigo em todas as horas, e ainda, dizer que gostaria verdadeiramente de ver a oposição em sintonia, mas, infelizmente não conseguimos essa união.
Desejo boa sorte a todos e ao  @juniordamaso14 que conseguiu o objetivo de ser candidato outra vez".





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

72.5%
27.5%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp