27/03/2020 às 15h45min - Atualizada em 27/03/2020 às 15h45min

Deputado bolsonarista é detido ao participar de farra

Deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL-RJ) foi preso na madrugada desta sexta-feira (27) enquanto participava de uma festa em um condomínio em Camboinhas, Niterói (RJ). Ele também teria agredido e desacatado os policiais

O deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL-RJ) foi preso na madrugada desta sexta-feira (27) enquanto participava de uma festa em um condomínio em Camboinhas, Niterói (RJ). Segundo reportagem do Bom Dia Rio, exibido pela Tv, o parlamentar foi acusado de agredir os policiais militares que foram destacados para atender a ocorrência, além de desacatar uma delegada. 
 

Segundo a reportagem, a polícia foi acionada por moradores do próprio condomínio. Ao chegarem ao local, os policiais militares teriam identificado o parlamentar que teria reagido à intervenção com violência. Ele teria agredido um cabo e um sargento do 12º Batalhão, chegando a quebrar os óculos de um dos agentes. Schmidt foi levado para a 76ª DP, no Centro, e ali também teria desacatado uma delegada. O parlamentar nega as acusações. 
 

Por meio de nota, a Polícia Militar diz que recebeu várias denúncias de moradores sobre a realização da festa com a aglomeração de pessoas, o que está proibido devido à pandemia do novo coronavírus. 

O deputado usa suas redes sociais com frequência e gosta de publicar fotos com os Bolsonaros.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

75.6%
24.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp