11/02/2020 às 22h47min - Atualizada em 11/02/2020 às 22h47min

Orçamento de Maceió foi aprovado por vereadores em sessão extraordinária, nesta terça (11).

Lei Orçamentária Aual (LOA) segue para sanção do Prefeito Rui Palmeira

Foto: Ascom Câmara Municipal de Maceió

A Lei Orçamentária Anual de Maceió (LOA), foi aprovada nesta terça (11). Despesas e receitas são estimadas em R$ 2.630.699.888. Agora, aprovado pelo plenário municipal, o projeto segue para sanção do prefeito Rui Palmeira (PSDB).

Antes do início da sessão, os vereadores respeitaram um minuto de silêncio pela morte do jornalista, radialista e ex-deputado estadual Jeferson Morais.


Apesar da votação realizada nesta terça, o recesso dos vereadores de Maceió segue até o dia 15 de fevereiro, quando terá início o ano parlamentar 2020.

No orçamento 2020, foram incluídas 74 emendas, que somam mais de R$ 10 milhões e são destinadas às demandas da sociedade, que foram ouvidas pelos vereadores em audiência pública na Câmara no ano de 2019.

"Fizemos mais um trabalho conjunto, de entendimento entre Legislativo e Executivo, respeitando contrapontos e pensamentos divergentes, para aprovarmos o Orçamento para o exercício 2020. Foi preciso realizar esta extraordinária pouco tempo antes do retorno aos trabalhos da Casa porque a Prefeitura estava com receio de ter problemas para manter alguns serviços básicos. A LOA foi aprovada e, agora, é seguirmos trabalhando pela capital", disse o presidente da Casa, Kelmann Vieira (PSDB).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp