DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
06/01/2020 às 07h28min - Atualizada em 06/01/2020 às 07h28min

Marechal: Luiz Carlos tem largada turbinada com pré-candidatura

Cristiano Matheus(MDB)participa de confraternização

Almoço de confraternização

 
 

O advogado e professor do IFAL Luiz Carlos Teles, pré-candidato a vereador, deu a largada em sua pré-candidatura no último sábado(04 de janeiro), ao criar 'ao que parece' seu conselho político. Apesar das redes sociais divulgarem apenas um almoço de confraternização, o grupo é formado por líderes políticos, companheiros e colaboradores em geral.


 
APOIO DO EX-PREFEITO CRISTIANO MATHEUS

 
A presença do também advogado e ex-prefeito Cristiano Matheus(MDB) deu uma turbinada no encontro, Cristiano vem sendo apontado como candidato a prefeito por boa parte da oposição, e vem ressurgindo a passos moderados no cenário político local.
 
Articuladores e lideranças apontam o ex-prefeito como uma força capaz de derrotar o atual prefeito de Marechal Deodoro, isso seria fortalecido se o empresário Júnior Dâmaso participasse da chapa encabeçada por Matheus.

 
BASTIDORES INDICAM FORTALECIMENTO DA OPOSIÇÃO

 
Nos bastidores políticos, incluindo parlamentares municipais, estaduais e federais, ecoam burburinhos de fortalecimento significativo da oposição, já que Cristiano Matheus não tinha declarado pré-candidatura, com essa atual conjuntura - Cristiano - deverá disputar pra ganhar novamente o apoio da população - daqueles que sentem saudade de sua gestão a frente do município de Marechal Deodoro.

 
LUIZ CARLOS LARGA NA FRENTE E SE FORTALECE


Luiz Carlos deverá disputar muito bem uma cadeira para o parlamento mirim, reconhecidas lideranças já estão no projeto da pré-candidatura de Luiz Carlos Teles, que obteve mais de 400(quatrocentos) votos na eleição de 2016, na ocasião Luiz Carlos tinha optado pelo grupo do atual prefeito, ao que parece caiu nas graças do ex-prefeito Cristiano Matheus – vejam só – ‘ao que parece’ !
 
'Ao que parece' apoios pra lá e pra cá devem surgir até o carnaval, tem quem aposte na união da oposição e tem quem torce contra  - pesquisas realizadas no semestre passado apontaram fortalecimento da oposição, caso saia unida.





Luiz Carlos e Cristiano Matheus participam de confraternização em Massagueira

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp