DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
13/12/2019 às 13h05min - Atualizada em 13/12/2019 às 13h05min

Rival de Paloma toca o terror em Bom Sucesso: Atropela, mata e foge da polícia

Marcelo Faria e Kizi Vaz caracterizados como Elias e Rosemary; personagem dela vai causar em Bom Sucesso

Uma nova personagem vai chegar chegando em Bom sucesso. Atual mulher de Elias (Marcelo Faria), Rosemary (Kizi Vaz) vai morrer de ciúme de Paloma (Grazi Massafera) e se tornará rival da protagonista. A mulher irá atrás do marido numa emboscada e se envolverá em vários crimes: atropelará um homem, fugirá da polícia e acabará matando Elias.

A novata desconfiará de que o bandido pode estar traindo com a ex-mulher e irá para o Rio de Janeiro espioná-lo. Já chegará fazendo barraco com o personagem de Marcelo Faria e quebrando tudo em casa de Paloma, totalmente sem noção.

A personagem continuará desconfiada do criminoso e, no dia em que ele for receber o dinheiro da chantagem que fez com a ex-mulher, Rosemary pegará seu carro e irá atrás. Ela encontrará o mau-caráter no estacionamento do hospital, discutindo com Tadeu (nome do ator não divulgado), seu comparsa. Tadeu estará com a mala de dinheiro e vai querer embolsar tudo sozinho, em um golpe a Elias.

Apaixonada, a barraqueira não terá dúvida: jogará seu carro para cima de Tadeu, o atropelará e o deixará gravemente ferido. Elias entrará no veículo, e os dois fugirão. A polícia, que já terá cercado o local, começará uma perseguição ao casal.

O pai de Gabriela (Giovanna Coimbra) mandará a mulher acelerar, e ela acabará batendo o carro num poste. Rosemary ficará ferida, e Elias não vai pensar duas vezes: pegará a mala de dinheiro e sairá do carro. Mas ele não vai notar que deixará a arma cair ao lado dela.

Quando Elias perceber, Rosemary já estará com o revólver apontado para ele. "Seu traidor desgraçado. Ia me abandonar, né?", falará. "Não, Rosemary, não faz isso!", pedirá o ex-marido da mocinha da novela.

"Mas Rosemary dispara, acertando o calhorda no peito. Ele cai, a mala abre e o dinheiro se espalha pela calçada", diz o roteiro entregue aos atores. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 24 em Bom Sucesso.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp