DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
12/12/2019 às 16h11min - Atualizada em 12/12/2019 às 16h11min

Homem morto em São Miguel dos Campos foi preso na Operação Ciclone

Renildo Xavier, de 41 anos, tinha passagens por diversos crimes

Renildo Xavier da Silva, de 41 anos
Reprodução

O homem assassinado em plena luz do dia da última terça-feira (10), no loteamento Hélio Jatobá I, município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, tinha diversas passagens pela polícia e era acusado de crimes, entre eles a venda de armas de fogo, roubo de cargas e veículos, além de homicídios. 

Renildo Xavier, de 41 anos, mais conhecido como Toré, foi preso em novembro de 2009, na cidade de Campo Alegre, durante a 'Operação Ciclone', coordenada pelo delegado Mario Jorge Barros. A ação combateu o tráfico de drogas, armas e assaltos nas rodovias que cruzam o estado de Alagoas e Pernambuco.

 

Renildo Xavier também já havia sido detido em 2006 acusado de latrocínio, por matar uma professora para cometer roubo, e outra vez por porte ilegal de arma. Na operação, o suspeito, que usava o nome falso de José Carlos, foi preso com duas espingardas e uma metralhadora.

Em 2018, Toré sofreu um atentado a bala em Campo Alegre em suposta tentativa de assalto deixa homem ferido a bala em Campo Alegre. O crime foi tratado como uma tentativa de assalto.

Na última terça-feira (10), ele foi surpreendido por ocupantes de uma motocicleta, de modelo e placa não anotadas. Renildo tentou correr, mas foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na cabeça.

A morte está sendo investigada pela 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp