DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
26/11/2019 às 10h34min - Atualizada em 26/11/2019 às 21h07min

Em almoço no Palácio do Governo, Cristiano Matheus recebe apoio de Renan Filho para disputar as eleições pelo MDB

Se depender do MDB do governador Matheus deverá voltar a administrar o município de Marechal Deodoro

- Por: Jal Magalhães
Renan Filho recebe Cristiano Matheus no Palácio do Governo
 
Cristiano Matheus participou de um almoço no Palácio do Governo, nessa segunda-feira (25), a convite do governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), para uma conversa sobre o apoio do partido a uma possível candidatura de Cristiano à disputa pela prefeitura de Marechal Deodoro no próximo ano.

“Se de repente eu for disputar a eleição para a prefeitura de Marechal Deodoro, eu vou pelo 15, vou pelo partido do governador, que sempre foi o meu partido”, disse Cristiano Matheus com exclusividade ao jornal DDD82. 

O ex-prefeito aproveitou a ocasião para agradecer o investimento de R$500.000,00 que o governador liberou para a Maternidade Nossa Senhora Imaculada Conceição, que já está 85% pronta. Citou também a doação de piso da empresa Portobello, a quem também agradece. 

O dinheiro que o governador já aprovou e o secretário já disponibilizou para Marechal, será destinado para a compra de equipamentos para a maternidade.

Cristiano agradeceu também ao governador pela ponte da estiva e disse que “todos têm conhecimento que foi construída em sua gestão.” 

À época, só havia uma passagem para que os moradores saíssem do conjunto habitacional Terra da Esperança, do conjunto Whisky Whisky, do José Dias, da região da “Baixa da Sapa”, e hoje, também, do Gislene Matheus. Todos se beneficiaram com a construção da ponte. 

“Como Deputado Federal e apoiado por mim, Renan Filho se sensibilizou e criou o Pró-Estrada”, onde asfaltou ruas e construiu um CISP - preocupado com a questão da segurança pública. Fez também o asfalto do Francês até a entrada de Marechal Deodoro e, como governador, deu uma grande ajuda no período de enchente, inclusive disponibilizou dinheiro para ajudar o município. Então me senti na obrigação de agradecê-lo, até porque isso tudo partiu de uma semente plantada do governador com Marechal Deodoro, lá atrás, ainda na minha gestão, afirma Cristiano Matheus.”

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp