DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
02/11/2019 às 11h23min - Atualizada em 02/11/2019 às 11h23min

Prefeito de Joaquim Gomes recebe do governador Renan Filho documento de doação do terreno para construção do CISP

Governador finaliza encontro com promessa de futuros investimentos no município

- Por: Jal Magalhães
Foto: Reprodução
 

O prefeito Adriano Barros esteve no Palácio dos Palmares nessa quinta-feira (31) em reunião com o governador do estado, Renan Filho, para tratar sobre a doação de um terreno onde será construído um CISP – Centro Integrado de Segurança Pública para o município de Joaquim Gomes.

Junto ao prefeito Adriano, também esteve na audiência o deputado estadual Antônio Albuquerque, que trataram sobre a obra de 7 quilômetros de asfalto no acesso à Antiga Usina Agrisa que deve iniciar em breve com recursos já garantidos de uma parceria entre governo e os deputados Antônio e Nivaldo Albuquerque.

A pavimentação do acesso ao bairro João Batista da Hora também esteve na pauta e o governador reforçou seu compromisso junto ao deputado, e garantiu que cumprirá mais essa promessa feita à população.

Adriano Barros também recebeu do governador Renan Filho a documentação que garante ao município de Joaquim Gomes a doação de um terreno de 50×50 metros onde será construído um CISP – Centro Integrado de Segurança Pública. A área foi desapropriada pelo atual prefeito e fica vizinha ao terreno que também foi doado para a construção de um fórum pelo tribunal de justiça de Alagoas.

Para o prefeito essa é uma obra importante que vai proporcionar mais segurança à população, com um serviço de polícia integrado entre as polícias Civil e Militar.

Adriano agradeceu ao governador do estado e ao deputado estadual Antônio Albuquerque e ressaltou o quanto essa parceria é importante. Reforça que a credibilidade de sua gestão vem para garantir, principalmente, a melhoria de vida da população.

Outros temas ligados a saúde, educação, assistência social e infraestrutura também foram tratados - como a solicitação de recursos para a construção de pelo menos cinco pontes. Para isso, um relatório técnico será entregue ao governador para que esse pleito seja analisado e em breve atendido.

O prefeito de Joaquim Gomes informou que saiu otimista da reunião e esperançoso de que mais investimentos chegarão para beneficiar o município, e relembrou as ações anteriormente contempladas através do atual governo, como os asfaltos no centro e nas principais vias da cidade, pontes de concretos e mais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp