DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
01/11/2019 às 22h07min - Atualizada em 01/11/2019 às 22h07min

Athletico recebe o CSA na Baixada

O Athletico enfrenta o CSA nesse domingo (3), às 18h, na Arena da Baixada, pela rodada 30 do Brasileirão 2019. Leia mais na Gazeta do Povo!

https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/athletico/athletico-csa-tudo-jogo/
Foto: Reprodução

Depois de vencer a Copa do Brasil e garantir vaga na próxima Libertadores, terminar o campeonato entre os seis primeiros sempre foi a meta traçada pelo técnico Tiago Nunes. E o Furacão pode alcançar (momentaneamente) o objetivo se vencer em casa.


 

Oitavo colocado, com 43 pontos, o Rubro-Negro pularia para a sexta posição na tabela caso o Internacional não vença o rival Grêmio fora de casa e o Corinthians não derrote o líder Flamengo, no Rio de Janeiro.

Com 29 pontos, o Centro Sportivo Alagoano luta contra o rebaixamento e só venceu uma vez longe de Maceió no campeonato.

A partida não terá transmissão pela TV. Acompanhe o jogo pelo tempo real da Gazeta do Povo.

Athletico: Santos; Madson (Khellven), Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano (Márcio Azevedo); Camacho, Bruno Guimarães e Bruno Nazário; Nikão (Marcelo Cirino), Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

CSA: João Carlos; Celsinho, Luciano Castán, Alan Costa e Euller; Dawhan, João Vitor e Jonatan Goméz; Apodi, Warley e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF).

Bruno Guimarães

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp