DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
01/11/2019 às 21h10min - Atualizada em 01/11/2019 às 21h10min

Major da PM é preso suspeito de estuprar duas adolescentes

Um policial militar foi preso suspeito de estuprar duas adolescentes na noite desta quarta-feira (23) em Rio Verde, a 231 km de Goiânia. O major da

https://www.emaisgoias.com.br/major-da-pm-e-preso-suspeito-de-estuprar-duas-adolescentes-em-rio-verde/
Foto: Reprodução

Estupro de vulnerável

Major da PM é preso suspeito de estuprar duas adolescentes em Rio Verde

Crime aconteceu na noite de terça-feira (22). Cristiano Silva de Macena teria entrado na casa das vítimas e as levado para outro local, onde o crime aconteceu

Um policial militar foi preso suspeito de estuprar duas adolescentes na noite desta quarta-feira (23) em Rio Verde, a 231 km de Goiânia. O major da Polícia Militar (PM) e comandante da Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE) na cidade, Cristiano Silva de Macena, foi preso na casa dele e teria abusado sexualmente de meninas de 11 e 12 anos.

O crime aconteceu na noite de terça-feira (22). De acordo com a Polícia Civil (PC), um homem encapuzado pulou o muro da casa onde as adolescentes moravam, amarrou a avó e levou as meninas para um outro imóvel, onde o estupro teria acontecido. Em seguida, elas foram deixadas perto de uma escola. A PC apura o caso em sigilo e não confirmou a identidade do suspeito.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Cristiano entrou e saiu do bairro em uma caminhonete de cor marrom. Nas imagens foi possível identificar que o mesmo veículo estava com placas diferentes no momento da entrada e da saída, o que indica que havia sido adulterada.

O Major pode responder pelos crimes de sequestro qualificado e estupro de vulnerável.

A PM, por meio de nota, informou que o suspeito do crime de estupro está preso na carceragem da Academia da Polícia Militar, em Goiânia. A corporação comunicou ainda que não corrobora com nenhuma ação praticada por qualquer integrante da Instituição  que esteja em desencontro com a ética,  a moral e os limites da lei.

 

 

Um policial militar foi preso suspeito de estuprar duas adolescentes na noite desta quarta-feira (23) em Rio Verde, a 231 km de Goiânia. O major da Polícia Militar (PM) e comandante da Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE) na cidade, Cristiano Silva de Macena, foi preso na casa dele e teria abusado sexualmente de meninas de 11 e 12 anos.O crime aconteceu na noite de terça-feira (22). De acordo com a Polícia Civil (PC), um homem encapuzado pulou o muro da casa onde as adolescentes moravam, amarrou a avó e levou as meninas para um outro imóvel, onde o estupro teria acontecido. Em seguida, elas foram deixadas perto de uma escola. A PC apura o caso em sigilo e não confirmou a identidade do suspeito.Câmeras de segurança registraram o momento em que Cristiano entrou e saiu do bairro em uma caminhonete de cor marrom. Nas imagens foi possível identificar que o mesmo veículo estava com placas diferentes no momento da entrada e da saída, o que indica que havia sido adulterada.O Major pode responder pelos crimes de sequestro qualificado e estupro de vulnerável.A PM, por meio de nota, informou que o suspeito do crime de estupro está preso na carceragem da Academia da Polícia Militar, em Goiânia. A corporação comunicou ainda que não corrobora com nenhuma ação praticada por qualquer integrante da Instituição  que esteja em desencontro com a ética,  a moral e os limites da lei.Confira nota na íntegra.Com informações de agências.Atualizado às 12h04 do dia 24/10/2019 para acréscimo da nota da PM.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp