DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
11/10/2019 às 19h51min - Atualizada em 11/10/2019 às 19h51min

Confira as alterações de trânsito para este final de semana

cadaminuto
Agentes da SMTT
 

Os condutores que precisarão circular pelas vias da orla marítima da capital deverão ficar atentos as alterações de transitos, que serão realizadas neste final de semana na Pajuçara e na Ponta Verde. 
Os trajetos serão alterados pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) devido à realização de diversos eventos de lazer organizados pela Prefeitura de Maceió. 

No sábado (12), das 8h às 17h, a Avenida Silvio Viana, na Ponta Verde, local onde acontece o Domingo de Lazer, será interditada em comemoração ao Dia das Crianças. Além disso, para a realização da Corrida Outubro Rosa, a partir das 18h, o trecho que vai desde a Praça Marcílio Dias, no Jaraguá, até a Avenida Dr. Antônio Gouveia, na Pajuçara, também será bloqueado. Para a ocasião, os participantes irão utilizar somente a faixa mais próxima à praia, sentido Jaraguá – Ponta Verde.

Ao todo, serão dois pontos de bloqueio. O primeiro será no cruzamento da Avenida da Paz com a Rua Mato Grosso, no Jaraguá, desviando o fluxo da avenida em direção à Praça Marcílio Dias. Já o segundo ponto de impedimento será executado no cruzamento da Avenida Doutor Antônio Gouveia com a Rua Júlio Plech Filho, na Pajuçara, portanto o condutor deverá desviar seu trajeto pela Rua Júlio Plech Filho para seguir com a sua viagem.

Já no domingo (13), agentes de trânsito da SMTT prestarão apoio viário para a realização de mais uma edição do projeto Praia Acessível. A interdição será feita das 7h às 11h30, apenas nas faixas da Avenida Doutor Antônio Gouveia próximas à praia, no trecho que vai desde o Restaurante Dragão até a Sorveteria Bali. Em decorrência disso, os condutores que precisarem trafegar no sentido Pajuçara – Ponta Verde no horário do evento deverão desviar o percurso pela Rua João Camerino, na Pajuçara, para seguir com o fluxo normal.

Já os condutores que trafegarem pela Ponta Verde em direção ao bairro do Jaraguá poderão seguir normalmente pela via, já que não haverá alterações neste sentido.

*Com Ascom SMTT


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp