DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
11/10/2019 às 11h26min - Atualizada em 11/10/2019 às 11h26min

CRB enfrenta Guarani na luta para voltar à parte de cima da tabela da Série B

Gazetaweb
Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (11), o CRB tem mais um desafio pela Série B do Brasileiro: enfrenta o Guarani, às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, em duelo válido pela 28ª rodada da competição. O time do técnico Marcelo Chamusca ainda mantém o posto de melhor visitante da Série B, mas precisa reencontrar o caminho das vitórias, pois não vem de um bom retrospecto. 

Nas últimas quatro partidas, por exemplo, foram três empates e uma derrota. O último empate foi com o Sport, por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, na rodada passada. Quanto ao Bugre, vem de uma derrota para o Coritiba, por 1 a 0, fora de casa.  

De olho na parte de cima da tabela, o Galo tem 39 pontos e está apenas a dois pontos do último colocado do G4, no caso, o América-MG, que soma 41 pontos. Assim, caso vença nesta sexta-feira e seus oponentes diretos percam seus jogos, o time regatiano estará de volta à parte de cima da tabela. 

Para este duelo, o técnico Marcelo Chamusca terá à disposição os recém-contratados Andrey (goleiro) e Daniel Penha (meia), pois ambos viajaram com a delegação nessa quinta-feira (10). Já Élton Arábia não apareceu na relação do treinador.

Chamusca também não terá Claudinei, que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Vinicius, Lucas Abreu e Ferrugem, todos entregues ao Departamento Médico. Diante disso, o treinador já deu pistas de que fará mudanças na equipe. Uma delas deverá ser no meio-campo: sem Élton na delegação, Willians Santana pode vir a jogar neste setor. 

Assim, Chamusca deverá escalar o time titular do CRB com: Fernando Henrique; Israel, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Wesley, Lucas Siqueira e Willians Santana; Hugo Sanches, Léo Ceará e Alisson Farias.

Guarani

No Bugre, o volante Deivid, que deixou o jogo contra o Coritiba sentindo dores no músculo adutor da coxa, não participou do único treino com bola da equipe, nesta quinta-feira à tarde, no Brinco de Ouro, visando ao confronto desta noite.
Mas seu substituto ainda é uma incógnita, a única em relação à escalação da equipe comandada pelo técnico interino Thiago Carpini. Ele poderá escalar o zagueiro Bruno Silva, que também joga como volante, ou Ricardinho, o favorito para ocupar a vaga de Deivid, ao lado de Felipe Guedes.

Outra mudança no Bugre é a entrada de Lucas Crispim no lugar de Filipe Cirne. Já o volante Igor Henrique segue como desfalque. Ele está em processo de transição física, pois vem de lesão (ruptura parcial do músculo da coxa direita) e deve ficar até um mês sem poder jogar.

Desta forma, o Guarani deverá entrar em campo com a seguinte formação: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Felipe Guedes, Ricardinho, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.

O trio de árbitros é do Ceará. Luiz César de Oliveira Magalhães é o dono do apito, tendo como assistentes Renan Aguiar da Costa e Jailson Albano da Silva. O quarto árbitro será Thiago Lourenço de Mattos (SP), enquanto o analista de campo será Antonio Rogério Batista do Prado (CBF-SP).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp