06/10/2019 às 23h05min - Atualizada em 06/10/2019 às 23h05min

CSA faz três gols e vence o Avaí

AL1
Foto: Reprodução
O ataque azulino, finalmente, marcou três gols numa única partida da Série A. Melhor que foi num confronto direto pela permanência na elite do futebol brasileiro.

Na noite deste domingo o torcedor que foi ao Rei Pelé viu um time ofensivo. criando oportunidades de gol. Balançaram as redes: Ricardo Bueno, Jonatan Gómez e Apodi. Jonathan fez o gol do Avaí.
 

Com a vitória por 3 a 1, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Azulão chega aos 22 e termina a rodada em 17º, a um ponto do Ceará, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Do outro lado, o Avaí mantém os 16 pontos e amarga a vice-lanterna do Brasileirão.

O jogo

No primeiro tempo as duas equipes criaram oportunidades e o CSA levou a melhor. Apesar do Avaí assustar e levar perigo ao goleiro Jordi, foi o CSA que conseguiu balançar a rede. Aos 13, Bustamante cruzou da esquerda, e Ricardo Bueno apareceu no segundo poste para finalizar. O camisa 9 quase ampliou na sequência, mas Vladimir impediu o segundo. O arqueiro do Leão da Ilha também salvou aos 29, no chute de Jonathan Gomez. Após furada de Léo, a bola sobrou para o argentino, que encheu o pé. Vladimir fez uma grande defesa.

Na etapa complementar o Avaí conseguiu empatar logo aos dois minutos. Léo fez boa jogada na área, e a bola sobrou para o garoto Jonathan fuzilar. Ele não perdeu a oportunidade e correu para abraçar os companheiros. O alívio azurra não durou muito. Anderson Daronco marcou penalidade para o CSA após consulta ao VAR, e Jonatan Gomez colocou o time da casa novamente na frente. O Leão ficou perto de empatar novamente, mas acabou levando o terceiro já nos acréscimos. Apodi fechou o placar.

Próxima rodada

O CSA recebe o Internacional na quarta-feira, às 19h15. No mesmo horário, mas no dia seguinte, o Avaí duela com o Vasco da Gama na Ressacada, em Florianópolis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

72.5%
27.5%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp