DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
03/10/2019 às 14h41min - Atualizada em 03/10/2019 às 14h41min

Jovem de 18 anos é encontrada morta após sair para encontro marcado via internet

Suspeito de cometer o crime era vizinho dela; ele suicidou um dia após o desaparecimento de Maria Carla Lucas da Silva

Gazetaweb
Foto: Reprodução
Um encontro marcado através das redes sociais terminou em um homicídio seguido de suicídio em Olho D'Água Grande, no interior de Alagoas. O corpo da jovem Maria Carla Lucas da Silva, de 18 anos, que estava desaparecida desde a segunda-feira (30), foi encontrado em uma cova rasa no Sítio do Meio. O suspeito de ter praticado o crime foi encontrado enforcado dentro de casa, na manhã de terça-feira (1º).

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, o suspeito se passava por um jovem que se chamava Yuri, também de 18 anos. Eles conversavam através do Facebook há algum tempo. 

"Eles marcaram um encontro e ela não retornou mais para casa. A possibilidade é de que, ao chegar no local, ela tenha visto que não se tratava de Yuri, e sim do vizinho, um homem de 32 anos, identificado como Lilo", contou.

A suspeita da polícia se deu após um processo de investigação, onde foi quebrado o sigilo das trocas de mensagens entre ambos. 

Ela estava sem roupas. Mas, o delegado não soube informar se houve violência sexual.

Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para a realização da perícia - que deve esclarecer as causas da morte e se a vítima foi violentada sexualmente -, e para o recolhimento do corpo. 

A polícia localizou a cova, onde Maria Carla estava enterrada, a cerca de 200 metros de onde a jovem morava com os pais e os irmãos, nesta quinta-feira (3). 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp