DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
23/09/2019 às 14h48min - Atualizada em 23/09/2019 às 14h48min

Homem é baleado na Avenida Gustavo Paiva e morre no local

Cada Minuto
Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo (22), na Avenida Comendador Gustavo Paiva, bairro Cruz das Almas, em Maceió. Devido ao homicídio, um grande congestionamento de formou na região.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Marcos Firmino dos Santos, 30 anos, trafegava pela via em uma motocicleta, modelo Honda, de cor vermelha e placa NLX-6863/AL, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. O homem ainda de capacete, caiu do veículo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio. Familiares do motociclista estão consternados no local e não quiseram dar entrevista.


A Polícia Militar enviou guarnições. O órgão não confirmou se Marcos Firmino havia se envolvido em algum ato ilicito praticado nas imediações.

O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados.

Nas redes sociais, internautas comentam que o trânsito está congestionado na região. Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) organizam o tráfego.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp