DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
17/09/2019 às 10h09min - Atualizada em 17/09/2019 às 10h09min

Suspeito de arrastão invade residência e faz duas pessoas reféns em Maceió

Vítimas do roubo ainda entraram em luta corporal com o indivíduo, mas ninguém ficou ferido; fato ocorreu no conjunto Jardim Royal

Gazetaweb
Foto: Reprodução
Um homem foi preso suspeito de praticar um arrastão em via pública no conjunto Jardim Royal, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na noite dessa segunda-feira (16). Segundo testemunhas, duas vítimas chegaram a entrar em luta corporal com o suspeito, que conseguiu escapar. 

Na ação, o indivíduo, identificado como Fabrício da Silva Santos, de 31 anos, acabou entrando em uma residência e fazendo dois moradores reféns. 

Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) estiveram no local, na tentativa de negociar com o suspeito, que estava portando uma arma de fogo e ameaçando as vítimas. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Após as negociações, Fabrício Santos se entregou à polícia. De acordo com os policiais, houve resistência durante a abordagem, sendo preciso o uso de força para imobilizar e algemar o suspeito.

Com ele, a polícia encontrou dois celulares, um par de alianças, R$ 140 em dinheiro e um revólver calibre 32.

Tanto o suspeito quanto as vítimas foram conduzidas à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde Fabrício Santos foi autuado por
roubo com emprego de arma de fogo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp