DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
29/06/2019 às 09h14min - Atualizada em 29/06/2019 às 09h14min

Operação policial encontra drogas e arma em casinha de cachorro em Traipu

Ação também resultou na prisão de quatro pessoas; entorpecentes ainda estão em pesagem

- Fonte: Gazetaweb
Material foi levado para a Central de Delegacia Civil, em Arapiraca FOTO: ASCOM PM
 

Uma operação policial integrada, coordenada pela Denarc, Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), Delegacia de Traipu e delegacia de homicídios, com o apoio de Policiais do 3º BPM, resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de drogas, no município de Traipu, em Alagoas, nessa sexta-feira (28). 

Quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz em exercício de Traipu, Douglas Becauser, foram cumpridos e, em uma casa de cachorro, no quintal de uma uma residência localizada no Conjunto Habitacional Antônio Medeiros Neto, logo na entrada do município, foram encontradas quantidade de drogas, uma faca, um simulacro de arma e R$ 40,00 em dinheiro.

Os materiais estão ainda em pesagem, para que seja determinada a quantidade encontrada, mas informações iniciais dão conta que, são aproximadamente 550 gramas de maconha pronta pra ser comercializada.


Isaías dos Santos Silva, de 22 anos; Aline Kelly dos Santos Lima, de 24 anos; Fany Beatriz Melo Cavalcante, de 19 anos e José Anderson da Silva Santos, de 24 anos, que já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e receptação, foram levados para a Central de Delegacia Civil, em Arapiraca.

*Com informações da Polícia Militar


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp