DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
27/06/2019 às 06h00min - Atualizada em 27/06/2019 às 06h00min

Deputada Estadual Jó Pereira trará para a ALE informações acerca do Plano Operativo do Hospital da Mulher

Tema será discutido em sessão especial

- Por: Jal Magalhães
Imagem: Adriano Lima
 

A deputada Jó Pereira (MDB) convoca a todos para a sessão especial que acontecerá na próxima sexta-feira (28), às 9h, na Assembleia Legislativa, onde abordará como tema central o Plano Operativo do Hospital da Mulher. 

 

O plano será apresentado pelo Secretário de Estado da Saúde (Sesau), Alexandre Ayres, com o objetivo de detalhar o planejamento, financiamento e gestão da unidade hospitalar, que funcionará ao lado da Maternidade Santa Mônica, na capital. 

 

A casa convoca uma audiência pública para que a Secretaria de Saúde do Estado venha e apresente quais são os exames que estarão disponíveis, os tipos de internação e o que a mulher alagoana pode esperar dos serviços ofertados. 

 

 

“A nossa expectativa é que o hospital atenda as principais demandas das mulheres, não tendo apenas um caráter obstetra, pois, dentro da saúde feminina, uma das áreas mais carentes e que mais tem afligido a nós, mulheres, é a oncologia. Esperamos que, quando inaugurada, essa nova unidade hospitalar realmente contemple avanços e seja um marco no atendimento às alagoanas”, disse Jó, nessa quarta-feira (27) em plenário. 

 

 

Lembrando que a sessão também será transmitida ao vivo pela TV Assembleia e no Instagram oficial da parlamentar (@jopereira_ ), com link para página no Youtube. 


Assista na reportagem de Alexandre Prado:

 


 


Imagens de Adriano Lima

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp