18/06/2019 às 01h55min - Atualizada em 18/06/2019 às 01h55min

4º ARRAIÁ DA PRACINHA NA PONTA GROSSA

ESSA FESTA DANADA DE BOA ACONTECEU NA REGIÃO SUL DE MACEIÓ, E A EQUIPE DO JORNAL DDD82 ESTEVE POR LÁ PRA REGISTRAR TUDINHO PRA VOCÊ

- Por: Jal Magalhães
Imagens de Adriano Lima
 

O Arraiá da Pracinha aconteceu pela quarta vez, nesse último sábado (15), no Bairro da Ponta Grossa. Contou com a presença de mais de trezentas pessoas e a diversão foi grande, ou melhor, foi arretada! 

 

Tiago Souza, um dos organizadores do evento, informou que a primeira festa começou como uma simples brincadeira. “A gente começou a tomar uma, a resenhar e deu no que deu, nessa turma boa aí!” 

 

Klinger Menezes foi um dos patrocinadores que tornou possível a alegria dessa noite. Ele disse que sempre vem apoiando, participando e divulgando essa festa que é tão bem organizada pelo Tiago e pelo Cristiano.

O Arraiá da Pracinha se tornou tradição para a comunidade da Região Sul de Maceió e a cada ano vem ganhando mais adeptos que já prometem participar da proxima edição.    

 

“Você pode ver que nunca houve uma festa nesse porte, com tanta família junta, se confraternizando na festa junina que é uma tradição aqui do povo nordestino. Isso é nosso. A gente tem orgulho da nossa cultura e fica muito honrado de participar dessa grande festa”, complementa Klinger. 

 

O evento pôde contar com o patrocínio do Jornal DDD82, do Deputado Dudu Ronalsa, do ex-vereador Carlos Ronalsa, e de outros mais.  

 

E é claro que nosso Repórter Alexandre Prado não poderia faltar no evento pra fazer aquela super cobertura que vai deixar você animado só de assistir.  



Confira a festa e mais alguns depoimentos no vídeo abaixo:  

 



Imagens de Adriano Lima 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

73.2%
26.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp