DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
16/06/2019 às 02h16min - Atualizada em 16/06/2019 às 02h16min

Evento esportivo altera trânsito na orla de Maceió neste domingo (16)

Bloqueios para vão impedir a circulação de veículos no trecho que vai desde a Avenida Silvio Viana, na Ponta Verde, até a rotatória da Braskem.

- Fonte: G1 AL
Agentes da SMTT deverão fazer a organização do trânsito para evento na orla de Maceió — Foto: Divulgação/SMTT Maceió

O trânsito em algumas ruas e avenidas dos bairros da Ponta Verde, Pajuçara, Centro e Jaraguá será interditado neste domingo (16) por causa da realização do Circuito Ôxe de Triathlon. Os bloqueios vão impedir a circulação de veículos no trecho que vai desde a Avenida Silvio Viana, na Ponta Verde, até a rotatória da Braskem, na Praia da Avenida.

 
 


​A concentração do evento será na Praça Multieventos, na Pajuçara. Com previsão de início às 6h, os atletas percorrerão a Avenida Doutor Antônio Gouveia até a rotatória Braskem.


O primeiro ponto de bloqueio será feito no cruzamento da Rua Dias Cabral com a Rua Dona Rosa da Fonseca, no Centro. Por este motivo, os condutores que trafegarem pela região deverão desviar o seu itinerário para a Rua Zacarias de Azevedo, no Centro, em direção à Praça Sinimbu.


Já o segundo ponto de interdição será feito no cruzamento da Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes com a Rua Barão de Anadia, no Centro. Neste trecho, o fluxo de veículos proveniente da Praça dos Palmares e da Rua Zacarias de Azevedo será modificado em direção à Praça Sinimbu.


Por último, haverá um bloqueio no cruzamento da Avenida da Paz com a Avenida Humberto Mendes, em Jaraguá. Neste ponto será impedido o fluxo de veículos em direção à orla marítima de Maceió.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou que agentes do órgão estarão no local para orientar os condutores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp