14/06/2019 às 17h25min - Atualizada em 14/06/2019 às 17h25min

Obra de reurbanização da Orla da Massagueira já está ganhando forma

Ao todo, a nova orla vai ganhar playground, academia ao ar livre, mesas e bancos públicos e toda uma estrutura que ofereça mais comodidade, segurança e lazer ao deodorenses e visitantes.

- Fonte: ASCOM AMA
Foto: Reprodução/ASCOM AMA

A obra de reurbanização da Orla da Massagueira já está ganhando forma. O equipamento irá contar com toda uma estrutura que trará aos moradores e visitantes da região mais um atrativo de lazer e comodidade.

No local, já foi iniciada a parte de pavimentação, que é a implantação do piso intertravado, e está finalizando a parte de alvenaria com a construção de uma quadra de areia. Em breve, o espaço deve receber a implantação dos equipamentos, como mobiliários públicos e academia. Ao todo, a nova orla vai ganhar playground, academia ao ar livre, mesas e bancos públicos, acessibilidade, estacionamento e toda uma estrutura que ofereça mais comodidade, segurança e lazer ao deodorenses e visitantes.

A nova orla conta com recursos do Governo Federal e recursos próprios do município, um investimento de mais de R$ 1,5 milhão. Além de ser um feito importante para a comunidade da Massagueira, a obra da reurbanização da orla está gerando mais de 20 empregos para os moradores do povoado. Esta será a primeira das três etapas da obra, que tem previsão para ser concluída em seis meses.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

73.2%
26.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp