DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
26/02/2024 às 13h55min - Atualizada em 26/02/2024 às 13h55min

Liquida Coruripe têm descontos de até 70%

Mais de 50 lojas dos mais variados segmentos fazem parte da ação

 

Entre os dias 22 de fevereiro e 02 de março, o comércio de Coruripe realiza o Liquida Coruripe. São mais de 50 estabelecimentos dos mais variados segmentos, oferecendo descontos de até 70%. A Prefeitura de Coruripe é uma grande parceira da iniciativa.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Economia Solidária, Tiles Henrique, a iniciativa tem como proposta aquecer a economia e fazer o dinheiro circular no município, abrindo espaço para que os consumidores abram mão do e-commerce, prestigiando sua cidade.

“No início do mês fui procurado pelo presidente da Associação Comercial Empresarial Coruripense (ACEC), Alberto Borges e pela presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Coruripe (CDL), Maria Pastora, com a proposta de uma ação para incentivar o comércio. Sabemos que no mês de fevereiro o comércio desaquece, por vários motivos. E nós que fazemos parte da administração resolvemos abraçar a causa e dar todo o suporte na realização. Então surgiu a iniciativa de realizar uma liquidação onde serão oferecidos descontos de até 70% aos consumidores”, explicou o secretário.

São mais de 50 estabelecimentos envolvidos, dos mais variados segmentos, que durante pouco mais de uma semana irão ofertar descontos de até 70% para os consumidores.

“A iniciativa é uma forma de aquecer um pouco o comércio. Nós temos a consciência que os empresários sentem muito a forte concorrência do E-commerce, as grandes redes e as lojas que também estão se instalando aqui. Então, vamos dar todo o apoio do Município para que todos possam vender, assim fortalecendo a economia, girando recursos e empregos para os coruripenses. Estamos buscando alternativas para aquecer o comércio e ter uma concorrência justa entre todos. Nós enquanto Poder Público, estamos dando total apoio, fazendo a nossa parte. E você que reside em nosso município, faça também a sua parte adquirindo produtos no nosso comércio, que é bem diversificado e atende todos os públicos”, acrescentou o secretário de Indústria, Comércio e Economia Solidária, Tiles Henrique.

O presidente da Associação Comercial Empresarial Coruripense (ACEC), Alberto Borges, destaca os descontos e os segmentos que fazem parte da ação.

“A grande maioria das lojas são do segmento de vestuário. Ao todo, são 58 lojistas cadastrados, entre estabelecimentos físicos e virtuais. Mas, também temos loja de gás, farmácia, perfumaria e cremes. E os descontos são de 30% a 70$”, encerrou.

Os consumidores que realizarem suas compras durante o Liquida Coruripe, entre os dias 22 de fevereiro e 02 de março, concorrem a um final de semana no Hotel Salinas, em Maceió. São 58 lojas participando, com descontos entre 30% e 70%. A Prefeitura de Coruripe é parceira da ação que envolve a Associação Comercial Empresarial Coruripense (ACEC) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Coruripe (CDL).
















ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp