DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
29/01/2024 às 10h01min - Atualizada em 29/01/2024 às 10h01min

Festa da Padroeira de Santana do Mundaú é recorde de público

 
Com uma grande programação artística, a prefeitura de Santana do Mundaú celebrou no fim de semana, dias 20, 21 e 22, a padroeira do município, Senhora Sant’Ana. A abertura que contou com Ádamy Rodrigo, Gerabar, Victor Magia, Kart Love, Jaime Mendes e a grande atração da noite, o cantor João Gomes; seguiu no sábado (20), com Jorginho Playboy, Pita Safadão e Arany do Gado, Zé Neto Leão, Wallas Arrais e Karisma. Já no domingo (21), foi a vez dos artistas da terra fecharem as celebrações com chave de ouro. Passaram pelo palco a Cia de dança Império Urbano, Edcarlos Sensação, Devinho Tomaz, Dé Estilizado, Toinho Vaqueiro, WS Cantor, Marquinhos Estilizado, Forró Caprycho, Zezão Alves, Katy Show e Os Tagarelas.
 
O prefeito Arthur Freitas e a primeira-dama, Katherine Farias, prestigiaram toda programação com muita disposição e alegria.
 
“Valorizando e incentivando a nossa cultura, os artistas da terra fizeram belíssimas apresentações, como também os demais cantores e bandas, que abrilhantaram nosso evento com muita música e animação. Foram dias especiais com recorde de público, e que refletiu também no aquecimento da economia local. Ver a satisfação da população e dos comerciantes de um modo geral, nos motiva a seguir empenhados em garantir mais eventos dessa proporção. Sob as bençãos de Senhora Sant’Ana, estamos prontos para iniciar 2024”, disse o gestor.
 
O presidente da Câmara, Alex Freire; os vereadores Tôta, Nego das Brenhas, Juarez Salustiano, Kelly Correia e Genor Alves; o secretário de Educação, André Castro; e demais autoridades locais também prestigiaram a festa.
 
Programação religiosa
 
Com quermesse, leilão de animais, celebração da missa e outras atividades, o Padre Cícero conduziu a programação religiosa que foi marcada por demonstração da fé e devoção do povo mundauense. Neste domingo (21), nem a chuva foi capaz de tirar o brilho da belíssima procissão que percorreu as principais ruas do centro da cidade. Com emoção, centenas de fiéis acompanharam o cortejo que contou com lindos andores, cantos e orações.
















ama-al

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp