DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
22/01/2024 às 14h20min - Atualizada em 22/01/2024 às 14h20min

Mulher sai em caravana de Arapiraca e morre afogada no São Francisco

Ela teria entrado no rio, mas não retornou; uma criança, que estava com a mulher, ficou aguardando o Conselho Tutelar

Metrópoles

Mais um caso de afogamento foi registrado em Alagoas. Desta vez, trata-se de uma mulher, morada da cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, que acabou falecendo, neste domingo (21), ao se afogar no Rio São Francisco, no município de Belo Monte.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a vítima, de aproximadamente 30 anos, estava com um grupo que saiu em uma caravana de Arapiraca para passar o domingo na região. Ela teria entrado no rio, mas não retornou. As pessoas que estavam no local acionaram os bombeiros. 

Uma criança - que estava com a mulher - ficou aguardando a chegada do Conselho Tutelar com a Polícia Militar. Ainda não há a confirmação se a menor seria filha da vítima.

"O corpo foi resgatado por populares antes da chegada dos bombeiros. O grupo só tinha informações superficiais sobre a jovem. Não confirmaram sequer se a criança é filha dela ou não", informou a assessoria da corporação.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) e foram acionadas para perícia e remoção do corpo. 

Uma viatura do bombeiro com três militares foram enviados para a ocorrência.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp